Minicurso ProCPC Advanced Short Course on Publication Management

    Este minicurso oferece uma oportunidade para desenvolvimento em gerenciamento de publicações para editores e suas equipes.
    É desejável que os participantes tenham familiaridade com áreas básicas de gerenciamento, incluindo gerenciamento de pessoas, comunicações e fluxo de trabalho; compreensão dos processos de produção e interações com os fornecedores; e experiência em trabalhar com conselhos editoriais, incluindo editores-chefes, autores, revisores e outras partes interessadas.
    Serão abordados tópicos relacionados à liderança, visão e planejamento estratégico; planejamento eficaz de reuniões; treinamento de mídia, incluindo mídias sociais; comunicações verbais e não verbais no mundo dos negócios; gerenciamento de mudanças; desenvolvimento e orientação de pessoal; fontes de dados para relatórios e métricas de terceiros; e desenvolvimentos e desafios recentes na publicação.

    O curso será ministrado em inglês e sem tradução simultânea.

    Será dividido em 4 partes, gravadas durante o 2020 Virtual CSE Meeting, seguidas de uma sessão de perguntas e respostas ao vivo com as palestrantes do CSE.

    Part I – Promoting Integrity in the Editorial Office, Kelly Hadsell, KWF Editorial

    Part II- Changing/Restructuring an Editorial Office Team, Patty Baskin, American Academy of Neurology

    Part III- Engaging Early Career Professionals, Amy McPherson, Botanical Society of America

    Part IV- Data-Driven Decisions in the Editorial Office, Angela Cochran, American Society of Civil Engineers

    Closing Q&A